(+351) 296 304 360            [email protected]

NOTÍCIAS

Direção Regional da Energia retoma atendimento presencial ao público

Outro - 21-05-2020


A Direção Regional da Energia (DREn), que tem vindo a assegurar em plenitude todos os serviços prestados ao cidadão de forma remota, passa a disponibilizar também, a partir de 25 de maio, o atendimento presencial ao público, cumprindo a calendarização prevista para o levantamento de restrições na Região Autónoma dos Açores respeitante à ilha de São Miguel.

O atendimento presencial aos açorianos relativo a todas as matérias da competência da DREn, como é o caso, por exemplo, do PROENERGIA e do Sistema de Certificação Energética de Edifícios dos Açores,  deverá ser previamente agendado pelos cidadãos através do telefone 296 304 306 ou do mail [email protected].

Entre as 09h00 e as 11h00 o atendimento presencial será efetuado exclusivamente aos cidadãos que pertencem aos grupos mais vulneráveis, nomeadamente cidadãos com mais de 60 anos de idade, grávidas, portadores de doenças crónicas ou com necessidades especiais.

Informamos ainda que à entrada das instalações da DREn estará uma estação de higiene, onde os cidadãos deverão proceder à desinfeção das mãos e colocação de máscara (fornecida pelos serviços). Dentro do edifício deverão cumprir as regras de distanciamento físico.

Salientamos que os colaboradores da DREn utilizarão máscara no atendimento ao público.

Relembramos de igual modo que, para questões relacionadas com eficiência energética e poupança de energia, especialmente no período atual, continuamos a disponibilizar a Linha Poupa Energia, privilegiando o atendimento à distância, prestando auxílio personalizado a cada caso. A linha está disponível de segunda a sexta, das 9h00 às 17h00, através do 296 304 360 ou, em alternativa, através do mail [email protected].